Topo Coomubra Topo Coomubra Topo Coomubra Topo Coomubra
Home Estrutura Onde Estamos Notícias Links FAQ Fale Conosco  
 

Usuário
Senha
1) Porquê a Cooperativa?
2) Qual a área de atuação da COMUBRA
3) A COMUBRA tem estúdio de Gravação?
4) O que é a Cooperativa?
5) Como é formado o capital Social?
6) Quem pode participar?
7) Quanto custa para ser associar na COMUBRA
8) Sendo um Cooperado?
9) Quero gravar um CD, como faço?
10) Se eu sair da Cooperativa?
11) Sou Autor posso me filiar?
 

1) Porquê a Cooperativa?
A COMUBRA surge em função das necessidades do mercado musical. Vai apoiar o profissional da Música, buscando meios para reduzir custos e aumentar os lucros do Cooperado. A Cooperativa dos Músicos do Brasil será a sua aliada.

topo

2) Qual a área de atuação da COMUBRA
A Cooperativa dos Músicos do Brasil - COMUBRA atua em todo o território nacional, através de seus representantes nos escritórios regionais, comnforme mapa no linck ONDE ESTAMOS.

topo

3) A COMUBRA tem estúdio de Gravação?
Não. Para lançar seu CD pela COMUBRA você deve produzir sua matriz de audio e fotos no estúdio de sua preferência. A COMUBRA não interfere no local de gravação ou produção, para não onerar mais os custos de produção. Nosso obejtivo é fazer com que você tenha um produto de qualidade com um custo reduzido.

topo

4) O que é a Cooperativa?
A COMUBRA, como todas as cooperativas é a união de pessoas com interesses comuns, tendo como missão principal servir de instrumento para agregar, administrar, manter e otimizar os recursos econômico-financeiros gerados pelos associados, de modo a garantir a satisfação e as suas necessidades.

topo

5) Como é formado o capital Social?
O capital da cooperativa é formado com o dinheiro de todos os associados.
O associado ao integralizar suas cotas de capital manterá em seu nome uma conta que se chamará Conta Capital.

topo

6) Quem pode participar?
Podem participar da Cooperativa todos os profissionais da área artística, desde que relacionados na área de ação da Cooperativa, constante no estatuto social.
Podem associar-se também, os menores entre 16 e 21 anos, assistidos por seus representantes legais nos atos e operações que realizarem com a Cooperativa.
Podem associar-se ou continuar associados aqueles que se afastaram do meio artístico por motivo de aposentadoria.

topo

7) Quanto custa para ser associar na COMUBRA
Para ser sócio você deverá preencher a ficha de filiação e adquirir o mínimo de 100 cotas partes, no valor de R$ 100,00.

topo

8) Sendo um Cooperado?
Ao se tornar um Cooperado você usufrui das vantagens que a Cooperativa oferece a seus associados.
Para se tornar um Cooperado, é necessário à inscrição junto a Cooperativa, com todos os dados solicitados na ficha de inscrição, eles são muito importantes para que possamos mantê-lo informado sobre os benefícios e notícias da Cooperativa.

topo

9) Quero gravar um CD, como faço?
Na COMUBRA, você encontrará todas as informações para produzir e distribuir seu CD com um custo bem abaixo do praticado no mercado. Alem disso nossa equipe de A&R irá ajudar na escolha do repertório, na distribuição e divulgação do seu trabalho.

topo

10) Se eu sair da Cooperativa?
Caso no futuro você venha a se desvincular da cooperativa, receberá de volta, corrigido, todas as suas cotas partes, ou seja alem de receber suporte da cooperativa você estará ganhando com ela.

topo

11) Sou Autor posso me filiar?
Sim, o estatuto prevê a filiação de toda e qualquer pessoa que trabalhe no meio artístico. Por isso sendo você autor é importante estar dentro da cooperativa, pois nela você vai ter uma importante aliada na hora de comercializar suas obras.

topo
O que achou do novo Site?
Ótimo
Bom
Regular
Melhorar



 
Finally, all of us consider the situation back again from the fake rolex sale where one can quietly discover PRODUCE CALIBRE etched. Normally, the actual rolex replica sale does not have this particular and it has an instance back again that's, nicely, much more traditional. In order to easily simplify the actual variations, after that, it may be pretty stated how the replica watches may be the much more vintage-styled from the 2, using the two. 0 dealing with the somewhat more rolex replica appear band apart. You will find additional variations, obviously, however they are the simplest to identify. Right now a person as well, experienced replica watches sale or even not really, can certainly distinguish in between every. Becoming energetic individuals within the view extractor neighborhood ourself, all of us expected that lots of enthusiasts would rather the initial, otherwise because of its stylistic variations, after that because of its rarity.